Home / Cultura

CULTURA

Procuradora perde controle e agride repórter. Veja o vídeo

O jornalista Ricardo Martins da Band foi agredido pela procuradora da cidade mineira de Uberlândia, Alice Ribeiro, durante uma entrevista para o programa Brasil Urgente que foi ao ar nesta quarta-feira (20/12).

O repórter acompanhava uma coletiva de imprensa sobre a suspensão da justiça de um aumento de 19,8% no salário de vereadores. O reajuste foi aprovado pelos próprios vereadores na última quinta-feira (14).

A procuradora foi escalada para defender o aumento, no entanto quando foi questionada sobre a "moralidade" do processo ela disparou: "Se você acha a Constituição Federal imoral, isso é problema seu". O repórter ainda perguntou se ela estava com algum problema contra ele em particular.

Alice visivelmente irritada afirmou que nunca havia visto o jornalista e em seguida tomou o microfone e agrediu Ricardo. "Eu te processo seu ordinário", ameaçou posteriormente.

Por meio da sua página no Facebook, a emissora informou que a equipe faria inicialmente a entrevista com o presidente da entidade, o vereador Alexandre Nogueira (PSD-MG), mas chegando no local a procuradora Alice Ribeiro estava em seu lugar.

Confira o vídeo:

Mais vídeos:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias