Home / Cultura

CULTURA

Leo Chaves, da dupla com Victor, lança livro em tarde de autógrafos em Goiânia

O cantor Leo Chaves, da dupla com o Victor, estará no Goiânia Shopping neste sábado (04/11), a partir das 16h para o lançamento do seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos". Ele vai autografar os exemplares durante a tarde na Livraria Leitura.

O livro conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Nos últimos anos, Leo se aprofundou nos estudos de gestão da emoção, filosofia e educação familiar e escolar. Neste primeiro livro, o autor transmite conceitos de inteligência emocional, superação e crescimento pessoal, os quais ele aprendeu ao longo de sua trajetória e com os quais trabalha em suas palestras. (Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias