Cultura

Brad Pitt assume namoro com atriz parecida com Angelina Jolie

diario da manha

Mesmo após um ano separados, muitos fãs torcem pela volta de Brad Pitt e Angelina Jolie, porém uma recente declaração do ator fez com muitos fãs perdessem a esperança no casal”perfeito” de hollywood. Brad Pit assumiu o namoro com a inglesa de de 21 anos, Ella Purnell, 32 anos mais nova que o ator que tem 53 anos. Angelina Jolie se mostrou revolta com a situação, mas não seria por ciúmes do ex-parceiro, mas porque a jovem se parece muito com a atriz quando mais jovem e por ter interpretado a personagem Malévola mais nova.

Porém apesar da insatisfação de Angelina, Brad Pitt pretende levar o relacionamento para um nível mais alto e ajudar a jovem atriz ter sua carreira devidamente lançada, de acordo com a revista “In Touch”. “Brad pretende lança-la e em meio a gravação de seu filme de ficção cientifica, ele encontra a jovem semanalmente para treina-la”, disse fonte que preferiu manter sua identidade em sigilo. O ator acredita que a Ella será um grande sucesso e ele conseguirá fazer dela uma grande estrela.

A atriz é claro está honrada com o tratamento especial que está recebendo do ator que aproveitou o divórcio para curtir a vida de solteiro e namorar. “Ella está incrivelmente fascinada com toda a atenção que ela está recebendo de Brad “, finalizou a fonte.


 

Comentários