Home / Cultura

CULTURA

Autor dos poemas ‘Notas Sobre Ela’ vem para Goiânia

Zack Magiezi, escritor e autor dos poemas ‘Notas Sobre Ela’, vai estar em Goiânia no próximo sábado (21/10), no Cine Lumierè do Shopping Bougainville. Ele vem à turnê oficial do ‘Um Sofá’ acompanhado dos escritores Matheus Jacob e Wally Wilde.

O escritor ficou conhecido e cativou mais de 900 mil seguidores com os seus poemas de ‘Notas Sobre Ela’. Os são produzidos em máquinas de datilografar. Os poemas falam sobre emoções de uma mulher imaginária que o autor escreveu em seu livro intitulado Estranheirismo.

Os dois escritores que vêm acompanhar Zack, também fazem parte do projeto ‘Um Sofá’. Moram em São Paulo, têm quatro livros publicados e um número considerável de seguidores nas redes sociais. O trio compartilha no projeto seus pensamentos e ideias sobre o mundo.

O projeto ‘Um Sofá’ tem o objetivo de aproximar os escritores do público e dar oportunidade a novos escritores de se apresentarem de forma livre.

A entrada para o bate-papo tem o preço promocional de R$ 25 (meia) e o preço original é de R$ 50. O encontro terá início das 17h às 19h. Para mais informações, devem se dirigir ao Shopping Bougainville ou ligar para o número (62) 3281-0463.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias