Home / Cultura

CULTURA

Autódromo sedia evento no Dia do Servidor Público

Autódromo de Goiânia irá realizar neste sábado (28/10), atividades destinadas aos servidores públicos do estado em comemoração ao dia do servidor público. O evento, que terá entrada gratuita, começa às 8h e contará com 10 horas de atividades para os trabalhadores.

Os servidores podem reunir a família e participar de todas as atrações que vão ser oferecidas. Quem for ao evento, vai poder pilotar na pista do autódromo, praticar voo de parapente, dar uma volta rápida em carros de corrida, andar na pista de kart e irá receber receber um kit com com camisetas, mochila e squeeze. Além de uma volta no ônibus com bebida liberada.

Serão sorteados durante todo o evento televisores de tela grande, geladeiras, tablets, iPhones, notebooks, bicicletas, lavadoras de roupas e brindes. Os servidores ainda podem contar com prestações de serviços, exposições de produtos de empresas associadas ao Clube de Desconto do Servidor e espaços kids e de saúde.

Já a praça de alimentação contará com diversas opções de buffet a preços populares e acessíveis, os servidores vão poder comprar refeições como arroz carreteiro e boi no rolete por R$ 5,00. Para aqueles que gostam de um chope, a bebida será vendida por R$ 3,00.

Os interessados em participar devem retirar o convite no site. Cada convite dará direito de levar dois convidados adultos. Crianças de até 12 anos de idade também terão a entrada liberada.

Foto/ Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias