Home / Cultura

CULTURA

No próximo fim de semana tem Gibirama

A Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos é um evento gratuito e aberto ao público de todas as idades, que pretende congregar aficionados por HQs. Autores, colecionadores e lojistas estarão na feira, prontos para vender, comprar e trocar quadrinhos dos mais diversos gêneros. A Gibirama contará ainda com lançamentos de HQs e sessões de autógrafos, oficinas, praça de alimentação, discotecagem de Alexandre Perini e concurso de cosplay.

Esquenta (09/03) com GALVÃO BERTAZZI:

Para fazermos o aquecimento da Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos, a Mandrake Comic Shop terá como convidado especial o quadrinista Galvão Bertazzi (Vida Besta), lançando diversos trabalhos de sua autoria em noite de autógrafos a ocorrer na própria loja em 09 de março, a partir da 20h.

Bate-papo com Edu Menna (11/03):

Às 14:30h do dia 11/03, durante a Gibirama, o quadrinista internacional Edu Menna (Red Sonja, Z Nation, etc.) faz um bate-papo sobre quadrinhos e mercado norte-americano com os dez selecionados para sua oficina. Local: Mandrake Comic Shop

Desfile de Cosplay Gibirama (11/03):

Às 17h do dia 11/03, durante a GIBIRAMA, haverá o Desfile de Cosplay Gibirama. A participação é gratuita. Venha como seu personagem favorito! Na ocasião, serão também abertas as inscrições e vendidos ingressos para o evento Geek Experience.

5-2

EXPOSITORES CONFIRMADOS:

Mandrake Comic Shop

Hocus Pocus

Avalon

HQPoint

Coleções Shazam

ARTISTAS CONFIRMADOS:

Tiago Holsi

Edu Menna

Francisco Costa

Thiago Dornelas

Cátia Ana

Márcio Jr.

Incoerente Coletivo (DF)

Galvão Bertazzi (apenas no Esquenta do dia 09/03)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias