Home / Cultura

CULTURA

Villa Mix Festival agita Goiânia

Da assessoria

No dia 6 de setembro (véspera de feriado), o Estacionamento do Estádio Serra Dourada será palco de um grande show. A quinta edição doVilla Mix Festival Goiânia, o maior festival de música do Brasil, vai reunir em um só lugar grandes nomes da música da atualidade.

Os anfitriões de todos os festivais, Jorge e Mateus, não podem ficar de fora dessa festa que promete muita animação. Além disso, pela primeira vez, a rainha do axé, Ivete Sangalo, fará a alegria dos fãs e todo o público presente nessa edição.

Para abrilhantar ainda mais, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e, também estreando na festa, o cantor vencedor do quadro ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, Jefferson Moraes, têm o compromisso de fazer dessa edição, a mais inesquecível e especial de todos os tempos.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país conta com três setores: Extra Vip, Villa Prime e Golden Mix. Neste ano, o Villa Mix Festival. Somente esse ano, o Villa Mixl já passou por diversas capitais como Manaus, São Luís, Espírito Santo, Cuiabá, Brasília e Belo Horizonte, todos eles com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música.

Tentativa Oficial

O palco do Villa Mix Goiânia, poderá entrar para o Guinness World Records. A negociação para essa tentativa oficial acontece há 30 dias e na semana do evento auditores oficias virão de Nova York para a avaliação e possível certificação do mesmo. Caso seja tudo aprovado o anúncio é feito no local. A estrutura do palco, que é considerado um dos maiores do mundo, conta com 50 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares e é o que o viabiliza para uma tentativa de recorde Guinness World Records .

Mix de Privilégiosr10

Para quem vai curtir o Villa Mix Festival Goiânia 2015 no setor Backstage Golden Mix, a notícia é boa. Os organizadores do evento anunciaram as atrações que vão se apresentar nos intervalos dos shows. Os DJs Matoma (Noruega), Felix Jaehn (Alemanha), Alok (Brasil) e Larissa Lawn (Brasil) não vão deixar ninguém parado com o melhor da música eletrônica da atualidade. Além das atrações exclusivas, o Backstage Golden Mix está repleto de privilégios como: camiseta exclusiva Golden Mix, entrada exclusiva, decoração especial, Iluminação, painéis de LED, espaço da beleza, DJs nos intervalos, banheiros exclusivos e acesso à área Villa Prime. Além de um cardápio all inclusive, com whisky 12 anos, vodka premium, champagne, energético, cerveja, refrigerante, água, suco, água de coco, buffet de pratos quentes, comida japonesa e salgados.

Curiosidades

A megaestrutura montada no Estacionamento do Estádio Serra Dourada começou a ganhar forma no início do mês de agosto com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Com uma estrutura completa e cheia de novidades o evento promete proporcionar ao público a melhor experiência em ambientes, serviços, palco, iluminação, som, segurança, etc. Confira abaixo alguns números dessa edição!

Quantos banheiros ao todo: 600

Quantos seguranças: 600

Quantas áreas de acesso: três (Camarotes Golden Mix, Extra Vip e Villa Prime). Quantas carretas utilizadas para transportar o material? 100 carretas. Quantas toneladas de equipamentos? 500 mil toneladas. O Villa Mix Festival Goiânia será transformado em um DVD? Sim. O evento conta com quantos ambulatórios? Três ambulatórios. O evento conta com quantas ambulâncias? Cinco UTI’s móvel. Qual a capacidade de público para o local do evento? 48 mil pessoas. Quantos empregos diretos e indiretos foram gerados? 5 mil (aproximadamente). Qual o tempo de planejamento do evento de modo geral? Seis meses. Quantas pessoas envolvidas na montagem? 1.500 pessoas. Quantos dias de montagem? 40 dias. Qual o tamanho do palco? 108m de frente por 50m de altura. Área total do palco? 500m2. Terá telões? Vários telões de 1.500 m2 de led espalhados pela cenografia do palco. Quantas câmeras serão utilizadas? 60 câmeras. Será filmado em HD? Sim. Quantos camarins? 22 salas no total.

r11

Atrações Villa Mix Festival Goiânia 2015

  • Jorge e Mateus
  • Luan Santana
  • Wesley Safadão
  • Ivete Sangalo
  • Guilherme e Santiago
  • Matheus e Kauan
  • Humberto e Ronaldo
  • Bruninho e Davi
  • Jefferson Moraes
  • Israel Novaes

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias