Home / Cultura

CULTURA

Scalene participa do primeiro Vaca Drops

Eles podem até não terem levado o primeiro lugar no programa dominical SuperStar (Rede Globo), mas os garotos da banda Scalene conquistaram milhares de fãs em todo País. O grupo, considerado por muitos como uma das bandas de rock mais expressivas da atualidade, se apresenta em Goiânia na primeira edição do Vaca Drops, juntamente com os goianos da Aurora Rules, no dia 26 de julho, às 19h, no Teatro Sesi.

Projeto que integra as mais diversas atividades da 14ª edição do Festival Vaca Amarela, que este ano acontece durante os dias 04, 05 e 06 de setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Vaca Drops promove shows específicos em diferentes pontos de cultura de Goiânia. Para a primeira edição, a Scalene faz uma apresentação especial do lançamento do seu mais novo disco, que mistura elementos do indie rock, pop e post-hardcore.

Sendo o sucessor do álbum Real/Surreal lançado em 2013, o disco Éter já está disponível para download no iTunes, Spotify, Rdio e Deezer. Com referências mais contemporâneas, o álbum tem referencia direta de diversas outras bandas, a exemplo da Queens of the stone Age, Them Crooked Vultures e da Thrice. Atualmente o grupo é formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni, Lucas Furtado e Philipe Makako

Os brasilienses voltam à Goiânia depois da apresentação memorável no Festival Bananada em maio deste ano. Eles dividem o palco com o Aurora Rules, quinteto de metal/post-hardcore que desde 2008 realiza shows em festivais de todo o País. Com influências de bandas internacionais, tais como A Day To Remember, Miss May I e Agraceful, o grupo já conquista espaço e reconhecimento no rock independente nacional.

Edição de peso

Já reconhecido como um dos festivais mais importantes de música independente, o Vaca Amarela celebra a diversidade com um misto de gêneros musicais e manifestações artísticas.  Para este ano, já estão confirmadas as bandas: Cone Crew Diretora, BALEIA, Rollin Chamas, Fresno e a cantora e bailarina espanhola Indee Styla. Para o Vaca Drops, além da Scalene e da Aurora Rules, participam do projeto os grupos Di Melo, Francisco El Hombre e a alemã Kadavar participam do Vaca Drops, com shows especiais. (Programação abaixo)

ANOTE

 VACA DROPS Scalene e Aurora Rules

Data: 26 de julho

Horário: 19h

Local: Teatro Sesi (Av. João Leite, 1013 - Santa Genoveva, Goiânia – GO)

Ingresso: R$ 20,00 (meia) - Documento de estudante ou 1 kg de alimento

 Próximas edições:

06 de agosto

40 anos de Kilario -  Di Melo, o Imorrível e Dom Casamata

Diablo Pub

27 de agosto

Francisco El Hombre e Carne Doce

Diablo Pub

18 de setembro

KADAVAR (ALE) e bandas locais - Centro Cultural Martim Cererê

Serviço

14ª FESTIVAL VACA AMARELA

Quando; 04, 05 E 06 de setembro

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer

 INGRESSO:

Ingressos online: Drops Vaca Amarela e passaporte promocional do Festival Vaca Amarela à venda no sympla.com.br/vaca2015.

Ingressos físicos: Drops Vaca Amarela e Festival Vaca Amarela à venda na Ambiente Skate Shop e no Shufle Mix..

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias