Home / Cultura

CULTURA

Roupa Nova está de volta

Celebrando 35 anos de carreira, até hoje com sua formação original,  22 CDs, cinco DVDs e dezenas de hits que você canta até o fim. Estas são apenas algumas credenciais que o Roupa Nova acumula e que traz para o show especial em comemoração ao dia dos pais, no dia 8 de agosto, no Jaó Music Hall, em Goiânia. No repertório, a turma que é recordista na inclusão de músicas nas trilhas sonoras de novelas, apresenta clássicos que marcaram época, como Dona, Coração Pirata, A Viagem, Começo, Meio e Fim e Whisky a Go Go.

Uma banda com mais de 30 anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música Canção de Verão, na década de 80, e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras.

Formada por exímios músicos, o Roupa Nova alcançou a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas de grande sucesso da televisão brasileira, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário do grande público.

Canções como Dona em Roque Santeiro, Coração Pirata em Rainha da Sucata, Começo, Meio e Fim em Felicidade e Whisky a Go Go em Um Sonho a Mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Com as mudanças sofridas pela indústria fonográfica no início dos anos 2000, os músicos decidiram criar um selo próprio – o Roupa Nova Music – gerenciando e distribuindo o próprio trabalho.

Roupa Nova - Especial Dia dos Pais

Quando: Dia 8 de agosto, a partir das 21h

Onde: Jaó Music Hall (Av. Quitandinha, 600 – St. Jaó – Clube Jaó - Goiânia)

Informações: (62) 3661-1314

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias