Home / Cultura

CULTURA

Orange Is The New Black está de volta em terceira temporada

Depois do sucesso das últimas temporadas, Orange Is The New Black retornou na quinta-feira (11/6), com alguns episódios, em sua terceira temporada.  Novas amizades começam, o clima de romance está no ar e uma nova detenta entra na prisão.

Após quase um ano de espera, os fãs reencontrarão as detentas de Litchfield em um momento mais tranquilo, sem a presença de Vee (Lorraine Toussaint), que abalou as estruturas da segunda temporada.

A série fica cada vez mais afastada do livro homônio em que se baseia, escrito por Piper Kerman. Seguindo a linha adotada desde a segunda temporada, Piper (Taylor Schilling), a mulher de classe média condenada por tráfico de drogas, deixa de ser o foco principal, e o protagonismo passa a ser o próprio presídio. Além dos dramas das detentas, os problemas administrativos da penitenciária podem levar ao seu fechamento.

Alex (Laura Prepon), ex-namorada de Piper, volta a prisão com uma fragilidade não mostrada anteriormente, e ganha uma participação maior. Outras figuras conhecidas do público, como Crazy Eyes (Uzo Aduba), Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Samira Wiley (Poussey) e Sophia (Laverne Cox), também apresentam traços diferentes de suas personalidades. A chegada da nova detenta, Stella (Ruby Rose), vai provocar uma turbulência na relação entre Alex e Piper.

Confira o Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=M8SqZr_7WQo

Orange Is The New Black estreia nesta sexta-feira, com todos os 13 episódios liberados na Netflix.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias