Home / Cultura

CULTURA

Jennifer Pamplona "Barbie" a namorada do Ken humano se desespera no enterro

O modelo Celso Santebañes, mais conhecido como Ken humano, foi enterrado nesta sexta (05/06) no Cemitério São João Batista, da cidade mineira de Araxá. O corpo chegou ao cemitério às 17,30hrs, apos ser velado na casa de sua avó.

O velório causou comoção entre os parentes, inconformados com a perda tão prematura, seu pai era um dos mais desolados e desabafou:"Quando ele estava começando a conseguir realizar o sonho, descobriu a doença e foi interrompido. Ele fez um plano, Deus fez outro. Agora, contamos com a ajuda dos amigos, que estão dando força para a gente neste momento difícil”.

A namorada Jennifer Pamplona, modelo conhecida como Barbie e que trabalhava com ele também estava desesperada, "Jamais seremos separados. O Celso não morreu, ele iniciou a vida eterna. Eu vou estar aqui para sempre lutando para ajudá-lo. O grande sonho dele é criar a linha de bonecos dele e eu vou ajudar. Vou ajudar a família dele, que hoje é minha também"

O modelo faleceu depois de sofrer complicações com aplicação de Hidrogel, que acabou se transformando em uma leucemia muito agressiva, levando a uma pneumonia e à morte.

Leia mais sobre a morte de Celso Santebañes

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias