Home / Cultura

CULTURA

Cia. Teatral Gustav Ritter apresenta dois espetáculos no Goiânia Ouro

A Cia. Teatral Gustav Ritter apresenta duas produções nesta quinta e sexta-feira, dias 18 e 19/6, no Teatro Goiânia Ouro, às 20 horas. O primeiro a entrar em cena, pela décima vez, é o espetáculo Poesia não Compra Sapato, mas Como Andar sem Poesia?, na quinta-feira. Já sexta-feira é a vez da montagem #Galera _ Grávida Agora?!. O ingresso custa R$ 15.

Inspirado em obras literárias de Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes e outros mestres da literatura, o espetáculo Poesia não Compra Sapato, mas Como Andar sem Poesia? traz uma manifestação artística cujo intuito é embelezar a realidade por meio de versos em sintonia com a musicalidade.

Os poemas escolhidos para a peça traduzem uma rica expansão de mundos que surgem por meio da interpretação. Sons e letras vão ao encontro dos poemas e se encaixam no espetáculo mostrando as emoções que a poesia pode proporcionar.

Estreia

A peça #Galera _ Grávida Agora?!, é direcionada ao público jovem e apresenta coreografias e números bem elaborados. No palco, uma história que busca conscientizar os jovens e adolescentes de que sexo é coisa séria e não pode ser banalizado.

O texto gira em torno de dois atores que enfrentam um momento muito difícil de suas vidas. Enquanto Neto sofre ao descobrir que seu pai não está morto como ele imaginava, e sim abandonou a sua mãe grávida aos 14 anos de idade, Renata passa por todos os problemas de uma gravidez indesejada, após sua primeira relação sexual aos 15 anos de idade.

Serviço:

Espetáculos:

Poesia não Compra Sapato, mas Como Andar sem Poesia?

Data: Quinta-feira, 18/6

Horário: 20h

#Galera _ Grávida Agora?!

Data: Sexta-feira, 18/6

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia Ouro

Ingressos: R$15 (preço único)

Censura livre

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias