Home / Cultura

CULTURA

Duo entre Breuninger e Frazão no Concertos na Cidade

Oduo de violino e piano composto pelo premiado violinista alemão Albrecht Breuninger e pela pianista goiana de renome internacional Ana Flávia Frazão é a atração do Concertos na Cidade de abril. A apresentação será realizada no dia 22 de abril, no Teatro do Sesc Cidadania, às 20h30, com entrada franca.

Laurent Albrecht Breuninger: Depois de conquistar o segundo prêmio, no concurso para violino Rainha Elisabeth, na Bélgica, em 1997, Laurent Albrecht Breuninger tornou-seo primeiro violinista alemão a ficar entre os três melhores, desde a sua primeira edição, em 1953. No mesmo ano, recebeu o prêmio de melhor composição pelo seu Quarteto de Cordas N.1, nos Concertos de Verão de Brandemburgo.

Ana Flávia Frazão: “Sua interpretação é povoada por uma mágica secreta.” Desta forma manifestou-se o jornal BNN da Alemanha em relação à pianista brasileira que é vencedora do Concurso Nacional JK realizado em Brasília em 1992. Ana Flávia Frazão iniciou seus estudos de piano com a professora Ivana Carneiro e os concluiu na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias