Home / Cultura

CULTURA

Madonna afirma que os direitos dos gays avançam mais rápido que os das mulheres

Foco das atenções por conta do mais novo álbum, Rebel heart (coração rebelde, em tradução livre), Madonna deu fortes declaração em entrevista à revista norte-americana Out. Aos 56 anos, a rainha do pop afirmou que o grupo mais marginalizado dentre todas minorias continua sendo o das mulheres.

“Os direitos dos gays estão muito mais avançados do que os das mulheres. As pessoas têm a mente muito mais aberta quando se fala da comunidade gay do que quando se fala de mulheres. Ponto final”, afirmou. A artista estendeu a discussão ao grupo afro-americano, ao que julgou também estar à frente das mulheres nesse aspecto.

“As mulheres ainda são o grupo mais marginalizado. Ainda há pessoas que não permitem essa mudança. Para ser uma mulher bem sucedida, você precisa entrar nessa caixa: tem que se comportar dessa maneira, se vestir dessa forma.”

Ainda na entrevista, Madonna continuou o discurso: “Você ainda é categorizada: ou é uma santa, ou é uma vadia. Se você possui certa idade, não tem permissão para expressar a própria sexualidade, ser solteira ou namorar homens mais novos.” Em outro trecho, a cantora afirma que homens nunca seriam questionados por esse comportamento.

Via Correio Braziliense

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias