Home / Cultura

CULTURA

Fashion Show

Diogo Teixeira, Da editoria DMRevista 

O Goiânia Shopping e a MAIS Live Marketing apresentam o Fashion Show Goiânia Shopping, um evento de moda que oferecerá ao público que comparecer ao estabelecimento comercial um dia inteiro de atividades, lançamentos, tendências e compras diferenciadas por todo o shopping, hoje, das 10 às 22 horas. Moda, make, música, comportamento, saúde, glamour, lifestyle e vida social juntos em um evento que promete agradar a todos os gostos.

Serão várias atrações acontecendo ao mesmo tempo. Nos desfiles, marcas fashionistas vão mostrar peças da coleção Outono/Inverno 2015. Nos talk shows, os convidados terão contato com personalidades que são referência quando o assunto é novidade em vestuário e acessórios. Os encontros também vão abordar comportamento e saúde.

Nas lojas do shopping, atrações diferenciadas, presença de consultoras de estilo, performances, coquetéis, lançamentos, oficinas de customização, degustações, workshops, sorteios, massagens, música ao vivo e muitos mimos.

Os convites para os desfiles e talk shows devem ser retirados nas lojas Malwee Infantil, Fashion Kids, Sacada, Brooksfield Donna, Shoulder, Salinas, Scala, Schutz, Hope, Victor Hugo, Carmen Steffens e Arezzo.

Embaixador

O evento tem como embaixador o colunista e consultor de moda Bruno Astuto, que fará uma palestra com suas melhores dicas, histórias e experiências. Destaque para as tendências apresentadas na Paris Fashion Week, já que ele participou recentemente do evento internacional.

Bruno Astuto é uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, etiqueta e o mundo das celebridades. O embaixador oficial do Fashion Show vive entre Rio de Janeiro, São Paulo e Paris colhendo histórias e experiências para suas colunas em diversas publicações do País, como a Vogue Brasil e a revista Época, além do quadro que atua como consultor de luxo e etiqueta no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, exibido nas manhãs da Rede Globo.

Por seu grande trânsito no universo do luxo, é convidado a dar palestras em todo o País e no exterior sobre comportamento, moda e etiqueta, com uma abordagem única e divertida a respeito de um mundo que conhece como poucos.

Programação

11h - Desfile Fashion Kids

11h40 - Desfile Malwee Infantil

12h20 - Talk show: Hand Made e Sustentabilidade By Alzira Vieira

14h - Talk show: Saúde nunca sai de moda com Projeto Saúde Padrão

14h40 - Desfile Sacada

15h20 - Desfile Brooksfield Donna

16h - Talk show: As redes sociais e a moda com Layla Monteiro e Danila Guimarães

16h40 - Desfile Shoulder

17h20 - Desfile Scala e Schutz

17h40 - Palestra Bruno Astuto

19h20 - Desfile Salinas e Arezzo

20h - Desfile Hope e Victor Hugo

20h40 - Desfile Carmen Steffens

21h20 - Encerramento com show de Grace Carvalho

Fashion Show Goiânia Shopping

Quando: Hoje, 10 às 22h

Onde: Goiânia Shopping (Avenida T-10 n° 1.300 Setor Bueno – Goiânia)

Quanto: Entrada gratuita

Informações: (62) 3237-0503

Alguns dos looks que serão mostrados no eventos

Capa - Alguns dos looks que serão desfilados no eventos - Divulgação (4)

Capa - Alguns dos looks que serão desfilados no eventos - Divulgação (3)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias