Home / Cultura

CULTURA

Devido complicações intestinais, o cantor Gusttavo Lima foi internado em São Paulo

Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e depois se sentiu mal, segundo seu assessor pessoal, Breno Figueiredo, e seguiu já na madrugada de sábado para o hospital.  "Ele tem gastrite que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então decidimos internar para investigar isso mais a fundo" declarou o assessor que era personal trainner do cantor.

O cantor Gusttavo Lima está internado desde a madrugada de sábado (28) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com complicações intestinais após um show na capital. Posteriormente, perto das 11h, o hospital divulgou nota com o boletim médico do artista. Leia abaixo:

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", informou a nota do hospital.

Breno não soube informar quando Gusttavo terá alta. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que ainda não há previsão para a saída do artista da unidade de internação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias