Home / Cotidiano

COTIDIANO

TJGO conquista grau máximo do Prêmio CNJ de Qualidade

O diamante da Justiça goiana foi entregue ao chefe do Poder Judiciário goiano, desembargador Carlos França

Carlos França: melhor qualidade na prestação de serviços Carlos França: melhor qualidade na prestação de serviços

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade, premiação máxima promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação foi entregue na cerimônia liderada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, Ministro Luís Roberto Barroso.

O diamante da Justiça goiana foi entregue ao chefe do Poder Judiciário goiano, Desembargador Carlos França, pela conselheira do CNJ, Salise Monteiro Sanchotene. A cerimônia foi realizada, terça-feira (5), durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Salvador.

O resultado coloca o TJGO em posição de liderança entre os tribunais de médio porte, marcando um feito histórico para a justiça goiana. O Prêmio de Qualidade do CNJ tem avaliação de quatro eixos principais: governança; produtividade; transparência; dados e tecnologia. Esses eixos apresentam uma série de critérios estabelecidos pelo Conselho, posicionando o TJGO na liderança. Um dado significativo que evidencia a amplitude do trabalho realizado pelo TJGO é a gestão eficiente de um volume de um milhão e meio de processos em tramitação.

O presidente de Tribunal de Justiça comemorou a nova conquista. “Receber o Selo Diamante pela segunda vez consecutiva representa o reconhecimento do trabalho feito com comprometimento de todos os integrantes do Poder Judiciário de Goiás”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias