Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos são presos por matar travesti após realizarem programa

Além do autor do crime, outro homem teria ajudado matar a travesti mas ainda está foragido

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos são presos por matar travesti após realizarem programa

O caso aconteceu contra às vítimas Rayane Gabrielle de 23 anos e sua amiga, no dia 3 de novembro, em Águas Lindas de Goiás, onde as mesmas no dia do ocorrido, realizavam programas sexuais, sendo contratadas pelos suspeitos, Daniel Ribeiro Novaes de 27 anos, e outro homem.

Após terminarem os serviços, os quatros envolvidos começaram uma discussão, pois os suspeitos não queriam levar as vítimas novamente para o local onde elas estavam quando foram abordadas por eles, então Rayane teria afirmado que contaria todo o caso para as esposas dos autores, já que as conhecia e iriam embora a pé.

Os suspeitos então decidiram ir em direção as vítimas que já estavam indo embora, onde conseguiram alcançar somente a Rayane e começaram à agredi-la violentamente usando uma chave de rodas, sua amiga conseguiu fugir do local.

No dia do fato, a vítima teria sido socorrida e levada para um hospital local onde ficou em estado grave, logo em seguida teria sido encaminhada para um hospital de Goiânia, onde não resistiu, vindo a óbito, devido a gravidade dos ferimentos.

Em relato, o Delegado do caso informou que Daniel Ribeiro Novaes, já tinha passagem por roubo e foi preso no sábado, 9, o outro homem que teria participado do crime, está foragido, mas Polícia Civil (PC), está investigando o caso.

Até o momento não foi localizado a defesa do suspeito para mais informações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias