Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos são presos, pelo crime da batidinha

Os suspeitos além de cometer roubos de veículos, também foram presos por tráfico de drogas

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos são presos, pelo crime da batidinha

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira, 11, pelo crime de roubo e tráfico de drogas no setor Urias Magalhães.

Os autores que já tem passagem pelos crimes de roubos e tráfico de drogas, foram localizados através de informações repassadas para equipe da polícia, os mesmos teria praticado um crime de roubo no setor, um dia anterior, utilizando um veículo.

Uma das vítimas relata, que os suspeitos à abordaram em seu carro, dando voz de assalto, onde teriam apertado sua cabeça contra o volante, agindo com bastante violência.

Após a polícia realizar buscas pelas regiões próximas, conseguiram localizar os criminosos e o veículo utilizado no crime, no setor Jardim Guanabara. O veículo estava na residência do autor, onde também foram identificado pelos militares, diversas porções de drogas já embaladas para comercialização.

Autores durante a abordagem às vítimas, fingiam bater no carro das mesmas, assim, ao descerem de seu veículo para verificar se houvesse danos, os autores davam voz de assalto, levando o carro da vítima logo em seguida.

Os mesmos foram presos e levados para a Central de Flagrantes, juntamente com o veículo e as drogas encontradas.


.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias