Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito é preso após engolir várias cápsulas de cocaína

O suspeito engoliu as cápsulas de drogas com a intenção de transporta-las para o exterior

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é preso após engolir várias cápsulas de cocaína

Um homem de 28 anos, teria engolido cerca de 103 cápsulas de cocaína que seriam transportadas para a França, o mesmo teria trazido as mesmas de São Paulo para Goiânia em seu estômago, na tarde desta terça-feira, 19.

O suspeito foi surpreendido, através do serviço de inteligência da equipe da Rotam, onde avistou o indivíduo que estava em uma motocicleta no Residencial Cristina e com a aproximação dos polícias, o mesmo teria jogado um embrulho no chão do local aonde estava, chamando a atenção da equipe.

Durante a abordagem foram apreendidas 30 cápsulas de cocaína, onde o suspeito admitiu que teria trazido a droga de São Paulo e que depois iria transportá-la para a França, porém, retornou para Goiás após saber que seu comparsa tinha sido preso.

As 103 capsulas encontradas no estômago do mesmo, teria o total de 1,5 kg de cocaína, que seriam vendidas na França por aproximadamente 100 mil reais.

O autor também relatou aos policiais que já tinha envolvimento em outras viagens com drogas para o exterior e que em sua residência havia mais drogas armazenadas.

Durante revista realizada pelos militares em sua Residência que fica localizada no setor dos Afonsos, em Goiânia, foram encontradas mais 73 porções de droga dentro do armário no banheiro.

O autor foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para a Central Geral de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias