Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubos em Bela Vista morre em confronto com a PM

O homem tinha várias passagens criminais e mandado de prisão por roubo

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM

Durante o fim de semana, um homem suspeito de cometer roubos a mão armada em Bela Vista, caracterizados por "extrema violência", morreu em um confronto com policiais militares do Batalhão Rural.

Após a ocorrência de um crime recente, a corporação foi acionada e realizou patrulhamento e bloqueios na zona rural do município. Durante uma abordagem na trilha da Coxinha, um indivíduo com as características do suspeito tentou fugir e disparou contra as equipes.

O suspeito fugiu para uma região de mata fechada, onde os agentes fizeram um cerco e entraram no local. Ao avistá-lo, o indivíduo efetuou mais disparos, levando os agentes a revidarem e a atingi-lo.

O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu e faleceu no local. Após a identificação, os policiais constataram que o suspeito possuía diversas passagens criminais, além de um mandado de prisão em aberto por roubo.

O nome do indivíduo não foi divulgado. A polícia apreendeu a motocicleta utilizada na tentativa de fuga, assim como uma arma de fogo calibre 9 mm, que foi utilizada contra os agentes."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias