Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sargento da PM mata a ex e tenta tirar a própria vida

Segundo as informações divulgadas, o policial foi levado em estado grave para um hospital da região

Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi levado em estado grave para um hospital de Itaberaí, após matar a ex mulher e tentar tirar a própria vida, na manhã desta segunda-feira, 8.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o policial estava de serviço no momento que atirou contra a ex. As informações dão conta que após matar a mulher, o policial atirou contra a própria cabeça, mas foi resgatado com vida e levado em estado grave para um hospital da região.

A reportagem entrou em contato com a PM em busca de um posicionamento sobre o ocorrido da manhã de hoje. Em nota a corporação afirmou que ao tomar conhecimento do fato foi instaurado um processo administrativo para investigar o caso.

Na nota a PM informa também que o sargento não tinha nenhum tipo de problema e que o mesmo se encontrava apto para exercer a função. Por fim a corporação encerra ao informa que não havia nenhuma ocorrência ou medida protetiva em aberto em relação aos envolvidos, e reitera o compromisso do cumprimento da lei e que as ações da data de hoje não condizem com os valores da corporação.

Confira a nota:

.pdf

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias