Home / Cotidiano

COTIDIANO

Racha entre dois carros de luxo deixa 3 pessoas feridas

Uma das pessoas que estava dentro da Porsche se recusou a ser atendida em hospital público

Imagem ilustrativa da imagem Racha entre dois carros de luxo deixa 3 pessoas feridas

Um racha entre dois carros Porsche deixou três pessoas feridas. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o carro de luxo estava disputando uma corrida com outro Porsche, que não foi encontrado no local. O caso ocorreu ontem na Rodovia Helder Cândia.

Em alta velocidade, o carro de luxo bateu na traseira de um Volkswagen Fox que não participava da corrida. O carro popular foi arremessado

Duas pessoas que estavam dentro do Porsche foram levadas ao Hospital Municipal de Cuiabá. Uma delas recusou atendimento médico afirmando que iria a um hospital particular.

O motorista do carro popular ficou preso às ferragens e foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele também foi levado ao hospital com vida. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM informou que acionou a perícia da Polícia Judiciária, mas disse que o órgão se recusou a ir até o local por não haver óbito. Testemunhas do acidente se recusaram a ir à delegacia, informou a PM. A Polícia Judiciária, que é o equivalente à Polícia Civil no Estado, afirmou que não há registro da ocorrência.

O Porsche 911 Carrera envolvido no acidente é avaliado em mais de R$ 800 mil. Segundo relatório da PM, o veículo não tinha placas de identificação

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias