Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quatro pessoas morrem em acidente entre ônibus e carreta na GO-164

O ônibus transportava aproximadamente 40 trabalhadores que estavam retornando para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens

Na noite da última terça-feira, 30, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um ônibus na rodovia GO-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo, resultando em pelo menos quatro vítimas fatais. As informações são do G1.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, quando o ônibus tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu de frente com a carreta, próximo ao trevo de São José dos Bandeirantes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens.

O ônibus transportava aproximadamente 40 trabalhadores que estavam retornando para o Maranhão após concluírem um trabalho em Goiás. O motorista da carreta foi levado ao hospital em estado grave. Os nomes das pessoas envolvidas no acidente não foram divulgados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias