Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quarteto 62: O prato que dá água na boca

Combinando regionalidade e criatividade, o Quarteto 62 oferece um conjunto de pratos que podem ser personalizados de acordo com a preferência de cada cliente

Divulgação Divulgação

Os dias dos goianos, amantes de uma boa gastronomia, não serão mais os mesmos, o prato Quarteto 62 chegou para ficar. Com uma explosão de sabores, uma experiência única e irresistível do restaurante e bar Esquina 62.

Combinando regionalidade e criatividade, o Quarteto 62 oferece um conjunto de pratos que podem ser personalizados de acordo com a preferência de cada cliente. Por apenas R$ 69,90, esse prato serve de 2 a 3 pessoas e é composto por um suculento disco de carne, deliciosas almôndegas, um irresistível bolinho de arroz e, para finalizar com chave de ouro, o cliente pode escolher entre pastel de queijo ou de carne.

O Esquina 62 reúne brasilidade, música cultural, clima familiar e possui duas unidades: uma no Jardim Luz, em Aparecida, inaugurada em dezembro de 2021, e outra no Parque Amazônia, inaugurada em agosto de 2023. Criado pelo empresário Sérgio de Sousa, as unidades do bar e restaurante possuem pratos tradicionais, sendo 90% deles por produção própria.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias