Home / Cotidiano

COTIDIANO

Professora do ES ganha mais trabalhando com vídeos sensuais do que em sala de aula

A professora de Biologia, Rosana dos Reis Abrantes, disse que o ganho mensal com a produção de vídeos adultos é quase o dobro do que recebe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A professora de Biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Rosana dos Reis Abrantes, 43 anos, denunciada por pais de alunos por fazer fotos e vídeos sensuais nas redes sociais em junho de 2023, disse que o ganho mensal com a produção de fotos e vídeos em sites adultos é quase o dobro do que recebe em sala de aula.

Em julho de 2023, a docente recebeu uma punição pelo Comitê de Ética da instituição para excluir o conteúdo sensual das redes sociais, como o Instagram e o Twitter (hoje chamado de X), e também a não usar o nome "professora" nas páginas.


		Professora do ES ganha mais trabalhando com vídeos sensuais do que em sala de aula
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM.


"Por mês, eu consigo R$ 20 mil somente no Privacy, que é uma plataforma brasileira. Eu não tenho tempo de me dedicar a novos conteúdos e interagir com as pessoas, então faço apenas dois vídeos por mês, com cerca de sete minutos cada um deles", disse a professora.

A professora começou a fazer conteúdo adulto em agosto de 2022, após fazer um ensaio sensual com um jaleco. Segundo ela, a inspiração foi de professores que produziam conteúdo adulto fora do Brasil.

Ainda segundo Rosana, ela nunca teve problema com os estudantes em sala de aula devido ao fato de ter esses perfis. Ela também disse que mantém uma postura profissional com os alunos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias