Home / Cotidiano

COTIDIANO

Perícia confirma que cachorrinha Luma morreu por agressão

A perícia confirmou que a cachorrinha Luma, que foi flagrada sendo agredida em um petshop em Goiânia no último dia 17, morreu devido às agressões

Imagem ilustrativa da imagem Perícia confirma que cachorrinha Luma morreu por agressão

A Polícia Científica de Goiás, através da Seção especializada em Medicina Veterinária Legal da Polícia, realizou um exame necroscópico e de imagens de câmeras do estabelecimento, onde identificou que a causa da morte da cachorrinha Luma foi agressão.

Luma era uma cadela da raça shih-tzu, de apenas 2 anos, foi levada pela dona para o Pet Shop para tomar banho e realizar a tosa. No entanto, uma funcionária identificada como Laurice Lima, foi flagrada por câmeras de segurança maltratando a cadela. O caso aconteceu no último dia 17 de junho, em Goiânia.

Nas imagens da câmera, a mulher aparece arrastando o animal pela coleira e desferindo socos no animal. Ela ainda aparece segurando a cadela pela pele e arremessando sobre uma mesa, onde continua agredindo. O animal chegou a desmaiar, e mesmo assim continuou sendo agredida.

Após as agressões, o animal começou a apresentar sintomas neurológicos e encaminhado para atendimento de emergência, mas não resistiu e veio a óbito no dia seguinte em decorrência do trauma. Uma tomografia constatou que a cadela sofreu lesões em suas vértebras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias