Home / Cotidiano

COTIDIANO

Para fugir das agressões do namorado mulher pula do terceiro andar de Hotel

Agressões começaram após uma discussão pela vítima questionar sobre um vídeo em que viu o companheiro

Imagem ilustrativa da imagem Para fugir das agressões do namorado mulher pula do terceiro andar de Hotel

Uma mulher, de 40 anos, pulou do terceiro andar de hotel de Goianésia, na última segunda-feira, 12, para fugir das agressões do namorado, após uma discussão entre eles. O caso que inicialmente foi tratado como acidente pela polícia, ganhou outro contorno após a mulher prestar depoimento.

Segundo as informações divulgadas pela delegada do caso, Ana Carolina Pedrotti, ao atender a ocorrência em questão, a investigadora e os policiais acreditavam se tratar de um acidente. Em virtude do ocorrido, a equipe policial levou o namorado da vítima à delegacia para prestar depoimento.

A mulher por sua vez foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a qual informou que a vítima caiu sobre um marquise do estabelecimento. Segundo a corporação, ela foi encontrada com ferimentos na cabeça e várias escoriações pelo corpo. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Com o suspeito na delegacia, os policiais estiveram na unidade de saúde para ouvir a versão da mulher. Durante o depoimento, ela afirmou que os dois tiveram uma discussão em virtude de um vídeo que ela viu, e que nesse momento ele partiu para as agressões e a ameaçou e que por isso decidiu pular do prédio para fugir do companheiro.

Após o depoimento da vítima, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça. A delegada do caso também pediu medidas protetivas para a mulher. O suspeito por sua vez teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia na última terça-feira, 13.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias