Home / Cotidiano

COTIDIANO

Para escapar de assalto homem pula de ponte

Na queda o homem fraturou a perna e permaceu na água até ser resgatado pelos Bombeiros horas depois

— Foto: Divulgação/Bombeiros — Foto: Divulgação/Bombeiros

Um homem foi retirado de um córrego no domingo 11, em Goiânia, após permanecer lá por várias horas. Segundo os bombeiros, ele pulou da ponte caindo na água após uma tentativa de assalto e acabou fraturando a perna, o que o impediu de sair.

O incidente ocorreu na Vila Santa Efigênia. Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros (CBMGO), o homem afirmou que passou a noite em uma distribuidora bebendo e, ao retornar para casa, estacionou seu carro perto do córrego. Neste momento, dois homens em uma bicicleta se aproximaram dele, e ele fugiu em direção ao córrego.

Ele ficou ferido e começou a gritar por ajuda. Entretanto, apenas na manhã do domingo, os moradores ouviram seus gritos e chamaram a Polícia Militar (PMGO).

O homem foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) pelos bombeiros. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde até o momento.

A Polícia Civil (PCGO), informou que, até as 11h27 do domingo, não havia sido registrado nenhuma ocorrência relacionada à tentativa de assalto na região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias