Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai morre afogado ao tentar salvar a filha

Vítima foi para a região para comemorar seu aniversário, mas, infelizmente ficou preso em uma região de pedras no local e morreu

Divujlgação/ CBMGO Divujlgação/ CBMGO

Um homem, de 48 anos, morreu afogado ao tentar salvar a filha, de 23, na última quinta-feira, 21, no Distrito de São Jorge em Alto Paraíso. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência.

Conforme as informações divulgadas pela corporação testemunhas contaram que o pai viu a filha se afogando e pulou na água para salvar a jovem. Segundo as informções, a correnteza no momento estava muito forte, e o pai da jovem acabou levado pela água para uma região pedras onde ficou preso.

Um salvas-vidas e uma testemunha que também estavam nolocal tentaram salvar o pai da jovem, no entanto, as condições do local não eram favoráveis, por ser uma região de pedras e foi preciso chamar os Bombeiros para o resgate.

De acordo com as informações, a vítima foi para o local para comemorar seu aniversário, no entanto, infelizmente o mesmo morreu afogado. A corporação encontrou o corpo do homem em uma profundidade de dois metros, e o mesmo só foi resgatado após a chegada dos Bombeiros.

Após retirar o corpo do homem da água, o mesmo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML), a filha da vítima não se feriu e passa bem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias