Home / Brasil

BRASIL

Passageiro é preso por se masturbar em frente a motorista de app

Segundo a motorista, ele perguntou "se ela fazia programa"; a vítima dirigiu até a delegacia após o homem se negar a descer do carro

Reprodução Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso na noite de terça-feira, 19, ao se masturbar em frente a uma motorista de aplicativo e perguntar se ela fazia programa, no Distrito Federal.

De acordo com a motorista, ela havia aceitado uma corrida de Ceilândia para a Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga. O homem teria entrado com uma garrafa de bebida e começou a fumar dentro do veículo.

Ainda segundo a vítima, o home teria dito que "naquela noite queria gastar dinheiro com mulher."

"Quanto você quer para vir aqui atrás para me chupar?”, teria perguntado o homem à motorista.

Logo, ela pediu que ele a respeitasse e pediu que se retirasse do carro, mas ele se recusou a fazê-lo. Ao olhar pelo espelho retrovisor, ela percebeu que o homem estava se masturbando.

“Faz programa? Vem me chupar aqui que eu te pago”, teria perguntado o homem à vítima, que continuou a dirigir, mesmo tendo parado o carro três vezes para o suspeito descer.

Ao chegar no destino, o homem pediu para que ela o levasse para um local de prostituição em Taguatinga. A mulher então seguiu para a delegacia, onde o homem começou a chorar e pedir socorro.

Ele chegou a descer do carro com as calças abaixadas, mas quando percebeu a presença de um policial, retornou ao veículo. No entanto, ele foi preso em flagrante por importunação sexual. Ele nega as acusações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias