Home / Cotidiano

COTIDIANO

Oito pessoas ficam feriadas após incêndio em clínica de reabilitação

Segundo o coordenador da clínica, aparelho de ar-condicionado teria sobreaquecido e entrou em curto-circuito

Oito pessoas ficam feriadas após incêndio em clínica de reabilitação Oito pessoas ficam feriadas após incêndio em clínica de reabilitação

Um incêndio em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos deixou oito homens feridos na noite de quinta-feira, 11. O local fica entre São José do Rio Preto e Bady Bassitt (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, o coordenador da clínica relatou à Polícia Militar que o aparelho de ar-condicionado de um dos quartos sobreaqueceu e entrou em curto-circuito.

Três homens dormiam no quarto quando o incêndio começou. Eles foram socorridos pela Unidade de Resgate, intubados no local e encaminhados ao Hospital de Base. Dois permanecem internados, mas outro deixou a unidade por conta própria.

Outros cinco pacientes ficaram levemente feridos no incêndio, sendo que quatro deles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e outro foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Bady Bassitt.

Os bombeiros controlaram as chamas no local. A Polícia Civil foi informada sobre o incêndio e o caso foi registrado para investigação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias