Home / Cotidiano

COTIDIANO

Noite de autógrafos de "Café com Deus Pai” proporciona reflexões para maior conexão com a espiritualidade

Livro já ultrapassou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos

Imagem ilustrativa da imagem Noite de autógrafos de "Café com Deus Pai” proporciona reflexões para maior conexão com a espiritualidade

A Livraria Leitura do Goiânia Shopping foi palco de um evento singular: a noite de autógrafos do livro "Café com Deus Pai", escrito pelo Pastor Júnior Rostirola. O autor, conhecido por mensagens inspiradoras, propõe por meio da obra a realização de devocionais diários como uma ferramenta para se conectar com a espiritualidade e transformar vidas.

O ambiente foi permeado por uma atmosfera acolhedora, mergulhado em palavras que prometem renovar a fé e conduzir a uma jornada espiritual mais profunda. O Pastor Júnior Rostirola, com sua simpatia contagiante, recebeu os leitores com sorrisos calorosos e palavras de gratidão pela presença de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A reportagem do DM acompanhou o momento e conversou com o pastor. Ele afirmou que o livro é a representação de um hábito que carrega consigo desde a adolescência, e que o ajudou na superação de desafios pelo percurso.

“Na verdade, o Café com Deus Pai, a ideia do devocional veio mais pela vida que eu tive no passado, por conta de ter um lar disfuncional. Eu tive uma vida muito paralisada durante anos, e quando eu tive um encontro com Deus, a partir daquele momento eu comecei a fazer devocionais. Eu trouxe para o livro aquilo que eu fiz durante toda minha adolescência e faço até hoje” pontuou Pastor Júnior Rostirola

O pastor salientou que fazer devocionais o ajudou a vencer muitas dores em sua trajetória de vida, e por isso batizou a tour de lançamento da obra com um jogo de palavras para inspirar o leitor, “Vence(dores)”.

“Vence(dores), vai de encontro a palavra que eu carrego, porque eu venci muitas dores. Como eu falei eu vim de um lar disfuncional, e fui dirigido por muitas mentiras lançadas sobre a minha vida, e essas mentiras se tornaram realidade em mim durante muito tempo. Quando eu tive essa conexão com Deus, eu fui curado e isso fez com que eu me tornasse um vencedor.” Pastor Júnior Rostirola

O livro, "Café com Deus Pai", não é apenas uma obra de simples leitura, mas um guia prático para a busca da espiritualidade cotidiana, e pode ser encontrado nas principais livrarias do país.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias