Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista de app que jogou carro contra ex e atual dela é preso

A vítima possui uma medida protetiva contra o ex, pois, segundo ela, ele já havia a agredido anteriormente e ameaçado

Divulgação/PMGO Divulgação/PMGO

Um motorista de aplicativo, de 30 anos, foi preso na quarta-feira, 21, suspeito de ter jogado o carro em cima de sua ex-namorada, de 18, e do atual dela, de 29, em Senador Canedo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito continua preso preventinamente após ter passado por uma audiência de custódia na sexta-feira, 23. A vítima possui uma medida protetiva contra o ex, pois, segundo ela, ele já havia a agredido anteriormente e ameaçado.

A Polícia Civil informou que o relacionamento terminou no Carnaval, e logo depois, a jovem começou um novo relacionamento.

As informações indicam que o suspeito viu a ex com o namorado em uma moto e os atropelou. Logo, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.

A jovem precisou ser levada ao hospital e foi submetida a uma cirurgia, Já o namorado dela teve machucados leves nas pernas.

Histórico do relacionamento

O suspeito esteve envolvido com a vítima de 2020 a 2022 e, segundo ela, ele participa de uma facção criminosa. Ao ser preso, confessou ter substâncias ilícitas em sua residência, onde foi encontrada cocaína.

Ele já foi preso em 2022 por agressão contra ela, com quem retomou o relacionamento após ser liberado, apesar da desaprovação familiar devido a seu histórico de agressão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias