Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motocilista morre após colidir contra poste

O jovem de 19 anos, não conseguiu controlar a moto ao passar por um buraco na Av, Progresso, acesso à Vila Galvão

Felipe Luiz Peixoto – Foto: Reprodução Redes Sociais Felipe Luiz Peixoto – Foto: Reprodução Redes Sociais

Um motociclista morreu após colidir contra um poste em Senador Canedo. O jovem de 19 anos, não conseguiu controlar a moto ao passar por um buraco na Av, Progresso, acesso à Vila Galvão.

A vítima identificada como Felipe Luiz Peixoto, seguia pela região do Parque Alvorada quando perdeu o controle da direção ao passar por um buraco, Felipe colidiu frontamente contra um poste.

O Corpo de Bombeiros (CBMGO), foi chamado e chegou a encontrar o jovem com vida, mas durante o primeiro atendimento, Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo lamentou o ocorrido e disse que o local recebe manuntenção e realiza o serviço de 'tapa-buracos' com regularidade. Ainda de acordo com o texto o local havia passado pelo procedimento há cerca de 90 dias.

Mas que o local por causa das fortes chuvas tem passado por agravamentos consideráveis e que a equipe de plantão este no local no último fim de semana e os reparos necessários foram realizados.

“Além da pavimentação, a SMT está adotando medidas para conter o excesso de velocidade na via, que, segundo relatos de testemunhas, contribuiu com o acidente”, informou a nota.

Quanto a falta de iluminação que há no local onde aconteceu o acidente, a Prefeitura declarou que somente um trecho após o bairro está com a estrutura pronta, à espera da ligação que é por parte da distribuidora de energia para realizar a condução do sistema.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias