Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mais de 200 empreendedores da Região Noroeste de Goiânia recebem curso de qualificação

Segundo Heyler Leão, um dos organizadores do evento, está previsto um próximo encontro para os meses de junho e julho.

Foto: Redação/DM Foto: Redação/DM

Foi realizado, na última quinta-feira (4), em Goiânia, o 1º Encontro de Empreendedores da Região Noroeste, cujo principal objetivo foi proporcionar maior autonomia para micro e médio empreendedores da região. O evento gratuito aconteceu no Setor Morada do Sol e contou com a participação de mais de 200 empreendedores.

A região noroeste de Goiânia destaca-se como uma das mais promissoras da capital. Com seu potencial econômico em ascensão, a região apresenta diversas oportunidades de crescimento, gerando mais empregos e renda.

O evento foi uma realização do grupo Sebrae, Região Noroeste+, Noroeste em Ação e do Centro Educacional Porto Seguro.

Como foi o evento

O 1º Encontro de Empreendedores contou com a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes?”, realizada pelo empresário Edgar Cândido. Edgar atua na Futura Consultoria como consultor e instrutor em Goiás, credenciado no Sebrae/GO desde 2003 desenvolvendo trabalhos de consultoria, oficinas, palestras, cursos em áreas como políticas públicas, atendimento e relacionamento ao cliente, marketing, turismo, planejamento, gestão e empreendedorismo.

Próximos encontros

Segundo um dos organizadores do evento, Heyler Leão, está previsto um próximo encontro para os meses de junho e julho, dando continuidade ao sucesso do 1º Encontro de Empreendedores da Região Noroeste.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias