Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe e padrasto são presos, após torturar bebê

Criança estar internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Imagem ilustrativa da imagem Mãe e padrasto são presos, após torturar bebê

A prisão dos suspeitos ocorreu nesta última segunda-feira, 8, em Quirinópolis, logo após à mãe da criança e o padrasto levar um bebê de apenas 1 ano ao hospital depois de ter torturado o mesmo.

Os autores teriam levado a criança ao hospital da cidade, alegando que a mesma tinha caído enquanto brincava e acabou se machucando, no entanto, foi identificado na criança várias marcas de queimaduras de cigarro, mordidas, unhas das mãos roxas e sem as unhas dos pés e ferimentos na cabeça.

Após os funcionários do hospital avaliarem a vítima, os mesmo desconfiaram da situação em que se encontrava e logo em seguida, acionaram a polícia, onde os suspeitos que ainda não foram identificados, foram presos em flagrante.

Pela gravidade dos ferimentos, o bebê foi encaminhado para o Hospital Materno Infantil em Rio Verde e depois levado em uma UTI móvel para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

Segundo informações do Hugol, repassadas nesta terça-feira, 9, o paciente estar internado na UTI Pediátrica da unidade onde se encontra em estado geral gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Delega do caso, Simone Casemiro, afirmou que o casal continua preso e aguarda o laudo do hospital para continuar com às diligências.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias