Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe da atriz que morreu atropelada, lamenta morte da filha ao completar um mês desde o acidente

Mãe da vítima diz que tudo aconteceu muito rápido e que parece está em um pesadelo

Imagem ilustrativa da imagem Mãe da atriz que morreu atropelada, lamenta morte da filha ao completar um mês desde o acidente

A mãe da jovem atriz, Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, aguarda por justiça desde o acidente da filha que completa um mês, nesta quarta-feira, 13, quando foi atropelada enquanto trocava a roda do carro durante viagem. A mãe, Ana Cristina Rosa de Oliveira relata como estão sendo seus dias sem a presença da filha.

A vítima que era modelo e atriz, estava retornando de Caldas Novas para Goiânia, quando uma de suas amigas que estava no carro, observou que uma das rodas do veículo poderia está com algum defeito e notaram que o mesmo, estava faltando alguns parafusos, onde Kamylla se prontificou de imediato em trocar a roda.

Enquanto fazia o trabalho, a jovem foi atropelada por outro veículo, que fugiu do local sem prestar socorro, onde ficou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando os médicos chegaram ao local, ela já estava sem vida.

Em desabafo, Ana Cristina relata que são muitas coisas e emoções, ainda se sente perdida e parece que está em um pesadelo e que vai acordar, também comenta que até hoje não caiu a ficha do que aconteceu e que foi tudo muito rápido.

O delegado Leylton Barros, que está cuidando do caso, afirma que a polícia ainda continua com as investigações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias