Home / Cotidiano

COTIDIANO

Lutador de jiu-jítsu é preso por violência domestica

As vítimas são ex-namoradas do suspeito, onde as mesmas denunciaram o homem por agressões físicas, violência psicológica e material.

Imagem ilustrativa da imagem Lutador de jiu-jítsu é preso por violência domestica

O caso aconteceu no último sábado, 6, durante um campeonato em que Tiago Gomes de Oliveira, de 41 anos, participava no ginásio Rio Vermelho, onde a vítima, ex-namorada do autor que estaria acompanhando o atual namorado que também é lutador, foi ameaçada de morte pelo mesmo na frente de todos no local.

Lutador foi preso ainda durante o campeonato, já passou por uma audiência de custodia no último domingo, 7, onde a Juíza Lorena Prudente Mendes, decidiu manter o autor preso preventivamente. A mesma comenta que o suspeito demostra ter um comportamento bastante agressivo e se continuar solto pode chegar a cometer outros crimes.

Em depoimento a vítima comenta que namorou o suspeito por quatro anos, no entanto, já faz dois anos que os dois terminaram, o motivo seria o comportamento agressivo do mesmo, ele é extremamente agressivo ao ponto de socos, murros e enforcamentos, relata.

As outras vítimas também são ex-namoradas do suspeito e também denunciaram o mesmo por agressões.

Até o momento defesa do autor não foi localizada para comentar sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias