Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é preso com 17 saquinhos de cocaína em banheiro de bar

Foram apreendidos um celular, os sacos de droga e R$ 50 em espécie

Jovem é preso após esconder cocaína dentro de lixeira de bar Jovem é preso após esconder cocaína dentro de lixeira de bar

Um jovem, de 19 anos, foi preso após esconder cocaína dentro da lixeira de um bar no Jardim Guanabara, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados 17 saquinhos de cocaína no local. O caso ocorreu na última sexta-feira, 5.

A corporação informou que fazia patrulhamento na região quando notou que o suspeito teria fugido para o banheiro do estabelecimento ao avistar a viatura. Ao fechar a porta, o homem deixou cair dois saquinhos com cocaína.

Após a abordagem, os militares encontraram mais dois saquinhos de cocaína no bolso do indivíduo. Ao verificar o banheiro, os agentes identificaram um saco plástico amarrado com mais 17 unidades da droga.

O jovem admitiu que escondeu a substância dentro do cesto de lixo com a chegada dos policiais. Conforme a ocorrência, o indivíduo se recusou a ser conduzido e precisou ser algemado.

No total, foram apreendidos um celular, os sacos de droga e R$ 50 em espécie. O jovem, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias