Home / Cotidiano

COTIDIANO

Irmãos morrem após entrarem em cisterna enquanto trabalhavam

Irmãos morrem ao entrarem em cisterna para pegar corrente enquanto trabalhavam em Uruana

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Dois irmãos, identificados como Alex Ferreira Rodrigues e Adauto Ferreira Rodrigues, morreram após um acidente em Uruana, na região central de Goiás. Os irmãos entraram em uma cisterna para recuperar uma corrente enquanto estavam trabalhando na Praça São Sebastião, no Centro, na última quinta-feira (12).

Conforme informações da Polícia Militar, os dois irmãos desceram na cisterna para recuperar a corrente com profundidade de 9 metros, mas não retornaram. Os serviços de resgate dos bombeiros foram acionados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu os irmãos ao Hospital Municipal de Uruana. Eles foram resgatados com vida, eles não sobreviveram e morreram após a chegada à unidade de saúde. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o incidente.

A Companhia Hidroelétrica São Patrício (CHESP) emitiu uma nota expressando pesar pelo trágico acidente e estendendo condolências às famílias das vítimas, Alex e Adauto. A empresa informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito policial. A CHESP também colaborou na interrupção do fornecimento de energia elétrica da oficina, permitindo que o Corpo de Bombeiros prestasse assistência no local do acidente. A responsabilidade da CHESP se estende até o ponto de entrega, que é a caixa do medidor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias