Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hugo abre processo seletivo para tutores e preceptores

Vagas são destinadas ao Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma

Imagem ilustrativa da imagem Hugo abre processo seletivo para tutores e preceptores

O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) está com inscrições abertas para a contratação de tutores e preceptores para o Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma. A vaga para tutor em fonoaudiologia é para início imediato, e as demais para formação de cadastro de reserva. São 14 cargos, com reserva de vagas para profissionais PcD.

Os interessados devem fazer a inscrição no link: https://inscricao.institutocem.org.br/webcurriculo_coremu até as 14h do dia 06 de março.

O processo seletivo vai ser realizado em quatro etapas, onde os candidatos são chamados gradativamente, conforme novas vagas irão sendo ofertadas. Os salários base variam de R$ 2.600,00 a R$ 4.200,00 mais insalubridade 20% do piso da categoria

Os candidatos aprovados serão contratados pelo Instituto CEM, Organização Social que faz a gestão do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) no regime celetista (CLT). Os requisitos de inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias