Home / Esportes

ESPORTES

Vila e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa Verde

Clássico goiano no mata-mata da Copa Verde

Divulgação Divulgação

Vila Nova e Goiás duelam nesta quarta-feira (20) pela quartas de final da Copa Verde. Equipes tem momentos semelhantes, e uma classificação ou vitória no clássico pode ser a virada de chave para as equipes.

O mandante desta noite, o Vila Nova, vem de uma derrota na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, fora de casa, pelo placar de 2x0. O colorado que começou bem o ano, viu nesses últimos jogos uma caída de rendimento da sua equipe, tanto que o treinador Higo Magalhães entrou em um comum acordo com a equipe para se desligar do clube.

Agora a responsabilidade é do novo técnico Márcio Fernandes, que teve poucos dias para preparar a equipe no clássico desta noite, e vai ter uma maratona de decisões pela frente.

A equipe esmeraldina sofreu um grande baque ao ser eliminada nas quartas de final do campeonato estadual pelo Goiânia, dentro da Serrinha, e tenta atravessar esse momento conturbado com uma vitória no clássico, onde teria mais tranquilidade. O verdão acabou a primeira fase do estadual em primeiro lugar do geral, e foi eliminada pela última equipe a se classificar, depois desse episódio houve muito protesto por parte da torcida e afastamento do presidente do conselho deliberativo.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES :

Vila Nova : Dênis; Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Matias e Estevão (João Vítor); Igor Bolt, Henrique Almeida (Fernandão) e Alesson

Goiás : Tadeu; Weverton (Diego), Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Iván Torres; Allano, Angelo Rodríguez e Paulo Baya

ONDE ASSISTIR :

O jogo terá transmissão dos canais oficiais do Vila Nova e do Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias