Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso após enforcar a mãe e agredir esposa grávida

O homem estava sob o efeito de drogas, quando teve uma crise de ciúmes da esposa e iniciou as agressões

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após enforcar a mãe e agredir esposa grávida

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil após chicotear a mulher grávida e enforcar a própria mãe. O caso aconteceu em Planaltina de Goiás, na última sexta-feira, 19.

A mãe do agressor compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e denunciou que seu filho, após uso drogas e crise de ciúmes da companheira, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda.

Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas.

Ao tomar conhecimento do relato, a equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local. Quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito.

Em seu interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

O suspeito foi preso em flagrante.

A esposa, grávida de nove meses, permanece internada sob cuidados médicos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias