Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista que capotou o carro e matou estudante de medicina, aparentava está bêbado

A jovem era filha de bombeiro militar e tinha passado para medicina no começo do ano

Imagem ilustrativa da imagem Motorista que capotou o carro e matou estudante de medicina, aparentava está bêbado

A jovem Julia Ferreira Demétrio de 19 anos, veio a óbito após motorista capotar o carro em que estava, o autor que aparentava estar bêbado, perdeu o controle do veiculo ao brincar em uma ultrapassagem na pista.

O acidente que aconteceu no último sábado, 16, na região sudoeste de Goiás, em Catalão, irmã da vítima, Beatriz Demétrio, relata que a irmã estava voltando de uma festa com mais 4 pessoas no carro de conhecidos quando o acidente aconteceu.

Beatriz também comenta que chegou a conversar com duas pessoas que estavam no carro com sua irmã e com conhecidos do motorista, que estavam na mesma festa antes do ocorrido, onde afirmaram, segundo ela, que o motorista estaria bêbado e que brincava de ultrapassagens no trânsito antes de capotar o carro.

O motorista estava bêbado e em alta velocidade. Os amigos me falaram que eles estavam brincando de quem ultrapassava mais rápido, comenta.

Julia chegou a ser socorrida por algumas pessoas da festa e encaminhada para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Nós precisamos de justiça pela minha irmã, que não merecia passar por isso, para que ninguém mais sofra o que nós estamos sofrendo agora, relata Beatriz.

O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias