Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiânia Shopping lança "Empodera ELA" para apoiar o empreendedorismo feminino

De 4 a 10 de março, shopping realiza uma semana de atividades voltada as mulheres. Empresária Mariana Perdomo é uma das convidadas

Divulgação Goiânia Shopping Divulgação Goiânia Shopping

O Goiânia Shopping se prepara para sediar um evento inovador e inspirador em celebração ao Dia Internacional da Mulher: o "Empodera ELA". De 4 a 10 de março, o shopping promove uma semana inteira dedicada ao apoio e à promoção do empreendedorismo feminino.

O Empodera ELA abre espaço para reflexões e diálogos que inspiram o Dia Internacional da Mulher. O evento proporcionará, gratuitamente, palestras e consultoria com representantes do Sebrae, talks com empreendedoras que são referências no mercado goiano, além da Feira Colaborativa.


		Goiânia Shopping lança "Empodera ELA" para apoiar o empreendedorismo feminino
Empresária convidada Mariana Perdomo. (crédito Higor Lima)


Uma das convidadas confirmadas é a empresária Mariana Perdomo. Nascida em Iporá, Mariana Perdomo começou o seu negócio de forma pequena, para ajudá-la com as contas no dia a dia. E aquilo que, no início, era um sonho mais distante, em pouco tempo conquistou todo estado e se transformou em uma confeitaria de sucesso. Hoje, a loja Perdemos Doces é a queridinha dos goianos e já está se expandindo para todo o Brasil.


		Goiânia Shopping lança "Empodera ELA" para apoiar o empreendedorismo feminino
Divulgação Goiânia Shopping


Espaço Empodera Ela

As atividades do Empodera ELA serão realizadas no espaço da antiga Maria Filó (Piso 1), oferecendo suporte estratégico a mulheres que já empreendem ou desejam iniciar seus próprios negócios. De 7 a 10 de março, o local se transformará na Feira Colaborativa, onde doze empreendedoras goianas terão a oportunidade de expor e vender seus produtos.

Para participar das palestras do Sebrae é preciso fazer a inscrição no site www.goianiashop.com.br. Os talks são abertos ao público, com inscrições feitas no local.

Dia 5/3 - das 14h às 16h: Palestra do Sebrae "Saber Vender é da Natureza Humana".

Dia 5/3 - 19h: Talk "Associando a Paixão com Oportunidades", com Geovana Brandão e Cristiane Brandão (Sweet Nana).

Dia 6/3 - 19h: Palestra do Sebrae "Cultivando a Autoestima Feminina", com a participação da psicóloga ocupacional Gerlaine Moura e da especialista em Diversidade e Inclusão Íris Rosethe.

Dia 7/3 - 19h: Palestra com Mariana Perdomo, uma voz influente no empreendedorismo feminino do estado.

Consultoria Sebrae

Dias 4 a 9/3: das 12h às 20h

Dia 10/3: das 14h às 20h

Feira Colaborativa

Dias 8, 9 e 10/3: das 12h às 20h

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias