Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiânia Shopping apresenta exposição fotográfica Elas Podem

"A ideia da exposição é mostrar o olhar único que fotógrafas mulheres têm sobre outras mulheres"

A história de Naju com a fotografia teve início com os ensaios femininos. A história de Naju com a fotografia teve início com os ensaios femininos.

A beleza, a força, o afeto, os mistérios e as emoções femininas são temas da Exposição Elas Podem, que segue no Goiânia Shopping até o dia 31 de março, em comemoração e homenagem ao Mês da Mulheres.

Para realizar a exposição fotográfica, o shopping convidou Naju de Castro (@najudecastro) a mostrar imagens do trabalho que ela desenvolve fotografando mulheres.

Naju selecionou fotos de mulheres de várias idades e em diferentes situações e momentos da vida, numa tentativa de mostrar a beleza de cada fase e momento do feminino.

"A ideia da exposição é mostrar o olhar único que fotógrafas mulheres têm sobre outras mulheres. Ao trazermos as imagens para compartilhar com os frequentadores do shopping, buscamos também enaltecer e valorizar o trabalho singular dessa artista goiana", explica Ayane Santos, gerente de Marketing do Goiânia Shopping.

A Exposição Elas Podem está aberta ao público no corredor do Piso 1 (em frente à loja Swarovski), durante todo o horário de funcionamento do shopping (das 10 às 22 horas).


		Goiânia Shopping apresenta exposição fotográfica Elas Podem
César Leandro

Naju de Castro

A história de Naju com a fotografia teve início com os ensaios femininos. Clicando mulheres, ela decidiu tornar o que, até então, era uma paixão em carreira profissional.

A experiência com a foto feminina e, mais tarde, com as fotos de famílias fez com que ela desenvolvesse um olhar sensível para as coisas do dia a dia, um estilo único que valoriza detalhes, transformando em fotografia a emoção captado pela lentes.

  • Exposição Elas Podem
  • Data: até 31 de março
  • Local: Goiânia Shopping - Piso 1
  • Horário: das 10 às 22h
  • Valor: gratuito

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias