Home / Cotidiano

COTIDIANO

Funcionário suspeito de matar fazendeiro a pedradas é preso

O suspeito foi filmado em um bar detalhando o crime contra a vítima, Anésio Dalvo Szervisnk.

Foto: Divulgação/PMGO. Foto: Divulgação/PMGO.

Na tarde de sexta-feira, 8, equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar de Goiás prenderam um homem de 25 anos acusado de assassinar a pedradas um fazendeiro de 59 anos. Ele foi encontrado escondido no povoado de Cormari, no município de Nova Roma. O crime ocorreu em 25 de fevereiro de 2024, na zona rural de São João D’Aliança, situado a 380 km de Goiânia.

Após o crime, as equipes do Batalhão Rural empreenderam intensas buscas pelo autor, identificado como Gleydson Eduardo de Souza, conhecido como “Bim”. Ele foi filmado em um bar confessando detalhes do crime contra a vítima, Anésio Dalvo Szervisnk.

Na sexta-feira, 8, as equipes receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que estava escondido no povoado de Cormari, em Nova Roma. Com base nessas informações, os policiais conduziram uma operação na região e localizaram o autor em uma propriedade rural desabitada.

Contra Gleydson havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi preso pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia da região.

O crime ocorreu após uma discussão entre Gleydson Eduardo de Souza, funcionário de Anésio Dalvo Szervisnk, na propriedade rural da vítima em São João D’Aliança.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias