Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detran-GO realizará leilões de sucatas e veículos recuperáveis em outubro

Oportunidade para adquirir veículos a preços atrativos

Foto: Reprodução/Detran-GO Foto: Reprodução/Detran-GO

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) está se preparando para realizar três leilões no mês de outubro. Os eventos, marcados para os dias 9, 11 e 17, oferecerão aos interessados a chance de adquirir sucatas aproveitáveis e veículos recuperáveis a preços atrativos.

Nos leilões dos dias 9 e 11, serão disponibilizadas sucatas aproveitáveis, com um total de 2.079 veículos no primeiro dia e 3.752 no segundo. Já no leilão do dia 17, serão leiloados 5.226 veículos, incluindo sucatas aproveitáveis e veículos recuperáveis.

Para participar, os interessados devem se cadastrar e dar lances pela plataforma do Grupo Leilo, responsável pela organização dos eventos. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site oficial do Detran Goiás.

Antes dos leilões, os lotes com os veículos a serem leiloados estarão abertos para visitação entre os dias 11 e 16 de outubro. Os horários de visitação são das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, no pátio da leiloeira localizada na GO-020, estrada vicinal, km 17, Estância Vargem Bonita, em Senador Canedo.

É importante ressaltar que os proprietários dos veículos têm a oportunidade de reivindicá-los antes do leilão, desde que resolvam os problemas que ocasionaram a retenção e façam a retirada.

O Detran-GO notifica os responsáveis legais pelos veículos, oferecendo-lhes a chance de recuperar o bem. Somente quando todas as tentativas previstas em legislação são esgotadas é que o processo de venda é iniciado.

Esses leilões representam uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir um veículo a preços mais acessíveis.

Portanto, se você está em busca de um carro ou motocicleta, não deixe de conferir os leilões do Detran-GO e aproveitar essa chance única de fazer um bom negócio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias