Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criminoso usa bilhete de jogo para anunciar assalto em casa lotérica

“Se chamar a polícia você morre. Isto é um assalto. Ponha todo o valor na sacola. Sem movimentos bruscos”, escreveu o assaltante

Imagem ilustrativa da imagem Criminoso usa bilhete de jogo para anunciar assalto em casa lotérica

Um homem utilizou um bilhete de jogo para anunciar um assalto em uma casa lotérica, em Ubatã. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 17. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o suspeito anunciar a ação com um recado, escrito no verso de um bilhete.

“Se chamar a polícia você morre. Isto é um assalto. Ponha todo o valor na sacola. Sem movimentos bruscos”, escreveu o assaltante, que estava armado.

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local mostram que ele aguarda sentado por algum tempo antes de se dirigir ao caixa e entregar o bilhete. Poucos segundos depois, ele coloca a sacola sobre o balcão.

Após levar a quantia, o criminoso sai do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, agentes se dirigiram ao local para averiguar a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.

O valor roubado não foi revelado. A identidade do suspeito também não foi divulgada e o paradeiro dele ainda é desconhecido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias